O Selecionador Nacional, Professor Paulo Jorge Pereira, passou pelo Torneio da Galiza e fez uma visita às Seleções Regionais da Associação de Andebol do Porto (AAP).

_________________________________________

Com uma ligação forte com Espanha, e em especial com a Galiza, que decorre de uma lado profissional, mas também pessoal, o Professor Paulo Jorge Pereira fez uma visita no Torneio Internacional da Galiza no domingo e esteve com as Seleções da AAP, tendo sido uma visita especial e motivadora para os jovens Ateltas do Porto e teve para os jovens andebolistas algumas palavras de incentivo e uma frase que ficou registada – “Aprende-se mais com uma derrota pesada, do que com uma vitória muito folgada”.

No sábado esteve também presente na Galiza a Professora Vera Lopes, Diretora Técnica Nacional Feminina, que observou assim alguns dos talentos nacionais, neste caso os talentos da AAP.

O Andebol Nacional tem somado muitas vitórias, está em crescimento e são muitos os fatores, que passa nomeadamente pelos treinadores, pela formação dos clubes, pelas associações regionais e Federação e pelo Programa de Deteção de Talentos Regionais. Para um jovem atlteta num contexto de um Torneio Internacional conhecer o Selecionador Nacional português, que muito sucesso tem tido e que tem sucessivamente feito história no nosso Andebol, é sem dúvida motivador e inspirador e quem sabe decisivo para uma potencial futura carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × three =