MENSAGEM DO PRESIDENTE

A Associação de Andebol do Porto (AAP) é a associação de Andebol do país com maior número de praticantes federados e tem um papel determinante na evolução e promoção da modalidade a nível nacional tendo sido uma das associações fundadoras da Federação de Andebol de Portugal. É uma pessoa coletiva de direito privado e de utilidade pública, fundada em 29 de março de 1932, constituída sob a forma associativa e sem fins lucrativos e que se dedica à promoção do Andebol na região do Porto, em todas as suas variantes.

A AAP engloba clubes ou sociedades desportivas, técnicos, oficiais de mesa e árbitros, e demais agentes e/ou entidades que promovam, pratiquem ou contribuam para o desenvolvimento do Andebol na região em todas as suas variantes.

O meu passado como atleta e mais tarde como dirigente, despertou em mim um sentimento de paixão e compromisso para com o Andebol. É com muito orgulho e sentido de responsabilidade que presido à Direção da AAP. Dar continuidade àquilo que de tão bem e importante já foi feito é um desafio ao qual me predisponho diariamente com muita dedicação e motivação. Com muito trabalho e resiliência, mas também com muita vontade de fazer sempre mais e melhor são caraterísticas da minha liderança e de uma forma de estar, sempre em Missão, “Pelo Andebol”

No futuro queremos ser uma Associação reconhecida por criar valor pelo seu impulso criativo, pelo seu dinamismo, e pela sua competência e queremos neste ciclo “Modernizar e Avançar”.

Pelo Andebol!

Paulo Martins