Chegou a hora de Portugal carimbar uma vez mais uma passagem para uns Jogos Olímpicos, desta vez na Hungria e frente à equipa da casa; jogo hoje às 20h00.


Portugal defronta a Hungria, 5ª classificada no Euro 2024 e que joga em casa e após a vitória de ontem de Portugal diante da Tunísia e da derrota da Hungria diante da Noruega (já apurada), sobra uma vaga olímpica neste grupo e será discutida numa verdadeira final entre lusos e magiares.

Os portugueses têm a vantagem de só necessitar de um empate e os magiares têm a vantagem de jogar diante de uma Arena com perto de 6 mil adeptos e no fim uma das equipas irá a Paris 2024.

A Noruega apurou-se este sábado para Paris 2024 ao vencer a Hungria 29:25 e agora Portugal apesar de apresentar a mesma diferença de golos que a seleção magiar (+ 5 cada), leva vantagem no desempate por ter mais golos marcados (66 contra 58), pelo que, em caso de empate no jogo, serão os Heróis do mar a seguir em frente.

Hoje é assim dia de decisões, mas também de orgulho no Andebol Nacional e nesta nossa equipa, que poderá novamente fazer história. Quem será desta vez o Herói principal?

Jogo transmitido na RTP 2 e online na RTP Play.

________________________________________________

TORNEIO PRÉ-OLÍMPICO
Calendário – Grupo 3:
Arena Tatabánya
17.03.2024 – 20h00 – Portugal x Hungria, RTP2 | RTP Play

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

three + 18 =