Portugal garante o Main Round (Fase Principal) numa autêntica final frente à Chéquia, que venceu por 30-27, na 2ª Jornada do Grupo F, neste Euro 2024 da Alemanha.


A Seleção de Portugal num jogo importante e decisivo superou a Chéquia (30-27, com 7-13 ao intervalo )à custa de uma 1ª parte de grande nível, onde sobressaiu a excelente eficácia de remate e a eficácia defensiva, com destaque para Diogo Rema (16) que esteve simplesmente excelente, com 4 defesas e 4 remates de Livres de 7 Metros (100%) e 7 defesas no total, com uma eficácia total de 50 %.

Na 2ª parte Portugal Portugal foi segurando a vantagem de 6/7 golos, mas a Chéquia  aumentou o ritmo de jogo e encurtou os taques, foi mais agressiva. arriscou mais e também com ajuda do seu guarda-redes veterano Tomas Mrkava (1) com 8 defesas e 28% de eficácia ajudaram a aproximar os checos da Seleção Nacional de Portugal por volta dos 45 minutos.

Destaque para o coletivo com a grande exibição da Seleção Nacional de Andebol e destaque individual para Diogo Rema (16), pela excelente 1ª parte e Martim Costa MVP do jogo e mlehor marcador  com 11 golos.

Portugal vence assim de forma categórica e personalizada o 2º jogo neste Euro 2024 e j+á qualificado para a Fase Principal vai agora defrontar a Dinamarca e decidir o 1º lugar deste Grupo F.

 

MVP da partida foi o lateral esquerdo Martim COSTA (79) – POR.

Parabéns Portugal! Vamos!

Men’s EHF Euro 2024

Grupo F

2ª Jornada

Chéquia x Portugal 27-30 (7-13).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

two × two =