Foram 10 os clubes associados da Associação de Andebol do Porto (AAP) certificados pela Federação de Andebol de Portugal (FAP) como “Entidade Formadora” para a Época 2023/2024.


A FAP certificou para esta época 41 clubes de Andebol como “Entidade Formadora”, entre os quais 10 clUbes da AAP.

Esta certificação é feita separadamente para o feminino e masculino e tem 3 níveis: 1, 2 e 3. O objetivo da certificação é garantir a melhoria da formação e do Andebol em Portugal através de uma certificação que premeia a organização, gestão e planeamento dos clubes, o trabalho com objetivos e as condições dos mesmos.

Os citérios e parâmetros para esta certificação são vários: missão do clube, valores de ética no desporto, visão e de organização do clube, questões logísticas e instalações, de recursos humanos, de formação de atletas e de treinadores e objetivos de formação entre outros.

Os clubes da AAP certificados foram: AA Águas Santas, Académico Futebol Clube, ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Alpendorada, Associação Académica de São Mamede, Clube de Andebol de Leça, Futebol Clube de Infesta, Ginásio Clube de Santo Tirso, Grupo Desportivo Colégio dos Carvalhos e Associação Desportiva dos Carvalhos, Póvoa Andebol Clube e Promov Rebordosa Andebol.

 

LISTA DE CLUBES (NACIONAL)

Associação de Andebol do Porto
Associação de Andebol do Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 − 15 =