O último jogo de Portugal nesta Main Round do Euro 2024 da Alemanha é frente aos Países Baixos, em Hamburgo e é um jogo importante para as nossas cores, pois estão ainda dois objetivos em jogo.


Portugal necessita vencer para poder discutir num último jogo do Europeu de Andebol 2024 a melhor classificação de sempre, que seria o 5º lugar e garantir o apuramento para o Torneio Pré-Olímpico, que permite lutar por uma presença nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

A Seleção dos Países Baixos não tem nada a perder, mas tem o seu orgulho a defender, pois este Europeu não correu como desejavam e podem almejar no máximo ao 12º lugar, além de quererem voltar a ganhar a à nossa Seleção, parar desempatar as três vitórias para cada lado e um empate, sendo que o último jogo deu vitória para os neerlandeses na Fase Final do Europeu 2022, no Grupo B e no qual venceram pela margem mínima (32-31).

Portugal apresenta-se com Martim Costa (79), melhor marcador do europeu com 46 golos e 70 % de eficácia, mas os Países Baixos têm o 4º melhor marcador, o ponta esquerda Rutger ten Velde (5) com 38 golos e 66% de eficácia. Mas, Países Baixos apresentam-se melhor em termos de eficácia de remate, apesar de empatados com Portugal com 191 golos marcados neste Euro, mas com eficácia superior, 67% contra os 64% de ficácia portuguesa. Os lusos deverão também ter em atenção o central neerlandês do PSG Luc Steins (22).

Jogo importante para Portugal, mas jogo difícil, mas que todos nós queremos vencer e a seleção portuguesa de Andebol irá certamente estar novamente a um excelente nível e a honrar o país e o Andebol nacional.

Força Portugal!

O jogo será transmitido em direto, a partir das 14h30 pela RTP 2, RTP Play e EHF Tv.

 

Men’s EHF Euro 2024

MAIN ROUND 
– Grupo II
| 4ª Jornada |

- Paises Baixos x Portugal.

Data: 23.01.2024 (terça-feira)

Hora: 14h30 

Local: Hamburgo - Barklays Arena.

Transmissão em direto: RTP2 | RTP Play | EHF Tv

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

twenty + ten =