A Associação de Andebol do Porto (AAP) tem dois novos clubes filiados, que iniciam a sua atividade com Andebol esta Época 2023/2024.

______________________________________________

A atividade da AAP é de organização, gestão e promoção do Andebol no Distrito do Porto. A Missão da AAP passa por levar o Andebol a todo o território do Distrito e assim aumentar o número de clubes e consequentemente, diretamente o número de atletas, técnicos e dirigentes.

Os dois Clubes são: União Desportiva de Lagoas e Futebol Clube Paço de Sousa e vão iniciar a sua atividade com o Andebol com escalões de Formação. O UD Lagoas é um clube fundado em 1978, da freguesia de Nevogilde, que se situa no Concelho de Lousada e que agora integra o Andebol como nova modalidade. O FC Paço de Sousa foi fundado em 1946 e está sediado na freguesia com o mesmo nome e situa-se no Concelho de Penafiel e faz aumentar assim o número de clubes de Andebol existentes em Penafiel.

A AAP dá as boas vindas aos dois novos filiados e fará força para que os dois novos projetos de Andebol tenham sucesso e causem impacto positivo nos jovens e no desporto das áreas geográficas onde estão localizados.

—————————————————-

Será lançada no mês de agosto uma reportagem relativa a cada um dos novos projetos e clubes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

8 − 7 =