A Associação de Andebol do Porto estará a partir de hoje presente na Qualifica (Feira de Educação, Formação. Juventude e Emprego) e que decorrerá entre 06 e 09 de março em Matosinhos, na Exponor.


A presença da AAP será no stand do IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude), com o objetivo de representar e promover a modalidade Andebol, entre os dias 06 e 08 de março (quarta a sexta-feira), entre as 10h00 e as 18h00, e que incluirá uma atividade lúdica e de habilidade técnica – Remate Relâmpago.

Na Feira Qualifica será possível visitar stands de vários tipos de instituições: universidades públicas e privadas; institutos politécnicos, centros de formação profissional, escolas privadas; escolas profissionais, instituições públicas de educação e formação, instituições e profissionais de orientação vocacional, instituições desportivas, empresas de recrutamento e empresas de material didático e educativo. Haverá várias atividades lúdicas e recreativas para os visitantes e sobretudo os jovens.

Estarão em destaque nesta Quaifica os novos empregos como os relacionados com a inteligência artificial e marketing digital, passando pelo “user experience” e o direito digital, tudo alinhado com as muitas tendências que estão a promover as alterações no mercado de trabalho.

A educação será um dos temas principais da feira, a par do emprego e a pensar nos jovens e como eles olham para o mercado de trabalho e apresenta assim diversas tendências do presente e do futuro: Educação Imersiva, Inteligência Artificial; Aprendizagem Personalizada, Nanoaprendizagem e Educação Contínua.

Esta é uma Feira Qualifica a pensar nos jovens, na sua educação e no seu futuro.

https://qualifica.exponor.pt


DATA & HORÁRIO

6 a 9 de março de 2024
Das 10h00 às 18h00

BILHETEIRA

Bilhete Normal: 4€

Visitas de Estudo: Gratuito mediante inscrição da escola

Inscrições disponíveis aqui.

Entrada gratuita a menores de 16 anos. No ato da entrada na feira/evento, o adulto responsável que acompanha o menor, desde que a classificação etária da feira/evento assim o permita, declara que assume integral responsabilidade por todos os atos do menor bem como por quaisquer danos ou prejuízos deles decorrentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

11 + eighteen =