A Seleção Regional de Sub 14 Masculinos realizou este sábado um mini estágio que teve como momento principal um jogo/treino com a equipa de Sub 16 do FC Gaia.


Os Talentos Sub 14 Masculinos da Associação de Andebol do Porto (AAP) defrontaram ontem uma equipa do escalão superior, como é hábito na formação, entre jogos de seleções e clubes; tendo medido forças com os Sub 16 do FC Gaia, onde o mais importante foi o momento compeitivo e a experiência para ambas as equipas e em particular para os jovens Sub 14 da Seleção do Porto.

Este jogo/treino foi enquadrado num estágio dos Talentos Sub 14 Masculinos da AAP, que teve também um almoço de equipa e culminou com a visualização ao vivo do jogo FC Gaia x Sporting CP, a contar para o Campeonato Placard Andebol 1. O estágio tinha como objetivos: questões sociais e de relacionamento entre atletas, uma experiência competitiva e um momento de observação de um jogo de alta competição.

Segundo o Professor Luís Mortágua, Selecionador Regional Masculino, “o estágio atingiu os objetivos definidos, proporcionando mais um momento de treino, estreitando relacionamento interpessoal entre atletas de 11 clubes diferentes. Um agradecimento ao FC de Gaia que disponibilizou a sua equipa Sub 16 para o jogo de treino. Conforme planeado, o almoço do estágio foi igualmente um espaço de convívio. Por último, a assistência ao jogo do FC Gaia e Sporting, em Séniores, possibilitou ver 6 atletas da parte do FC Gaia que passaram pela Seleção Regional do Porto e 3 da parte do Sporting CP.”

Os árbitros deste jogo foram António Pinho e Afonso Araújo da AAP.

 

- ESTÁGIO -

SUB 14 MASCULINOS

24/02/2024 (sábado)

Vila Nova de Gaia

CONCENTRAÇÃO:
- 10H45
- Pavilhão Municipal das Pedras (Vila Nova de Gaia)

PROGRAMA:
11H30 - Jogo treino Associação de Andebol do Porto (Sub 14) x FC Gaia (Sub 16);
13H30 – Almoço;
15h00 - Assistir ao jogo do Campeonato Placard Andebol 1: FC Gaia x Sporting CP (Sén. Masc.)

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 − 1 =