A Associação de Andebol do Porto (AAP) e a Federação de Andebol de Portugal (FAP) entregam os Certificados de “Entidade Formadora” aos clubes da AAP, numa Sessão Solene, no próximo sábado, dia 18 de maio, pelas 11H00, no Auditório do IPDJ, na Casa do Desporto.


Foram 11 os clubes associados da Associação de Andebol do Porto (AAP) certificados pela Federação de Andebol de Portugal (FAP) como “Entidade Formadora” para a Época 2023/2024.

A Cerimõnia contará com a presença do Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro, do Diretor Regional do Norte do IPDJ, Vitor Baltazar Dias e do Presidente da Associação de Andebol do Porto, Paulo Martins, bem como dos 11 presidentes dos clubes certificados.

A FAP certificou para esta época de 2023/2024 41 clubes de Andebol como “Entidade Formadora”, entre os quais 10 clUbes da AAP. Os clubes da AAP certificados foram: AA Águas Santas, Académico Futebol Clube, ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Alpendorada, Associação Académica de São Mamede, Clube de Andebol de Leça, Futebol Clube de Infesta, Ginásio Clube de Santo Tirso, Grupo Desportivo Colégio dos Carvalhos e Associação Desportiva dos Carvalhos, Póvoa Andebol Clube e Promov Rebordosa Andebol.

A AAP felicita todos os 11 clubes do Porto pela obtenção da certificação como “Entidade Formadora”. Este é um processo importante e no qual a Federação de Andebol de Portugal está muito empenhada.

 

 

 

LISTA DE CLUBES (NACIONAL)

Associação de Andebol do Porto
Associação de Andebol do Porto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 − 8 =