A Comissão de Treinadores do Comité Olímpico de Portugal (COP) vai organizar o segundo seminário “Retenção dos Jovens na Prática do Desporto”, desta vez a 16 de março de 2024, nos Paços do Concelho de Matosinhos, com início às 15 horas.


A primeira edição do seminário “Retenção dos jovens na prática do desporto” realizou-se o ano passado na sede do Comité Olímpico de Portugal, em Lisboa, a 24 de fevereiro e agora é Matosinhos que recebe um importante seminário sobre o desporto jovem e os jovens no desporto.

Estarão presentes como palestrantes no seminário os seguintes treinadores: João Tiago Lourenço (Canoagem), José Manuel Borges (Natação) e Carlos Resende (Andebol) e ainda a atleta olímpica, Filipa Martins (Ginástica). Haverá uma mesa-redonda com todos os intervenientes, moderada por Henrique Calisto, que é um dos coordenadores dos painéis, a par de André Seabra, painel este que encerrará os trabalhos.

O seminário é dirigido a treinadores, atletas, dirigentes e outros elementos de equipas multidisciplinares a trabalhar no desporto.

Este é um evento com um tema muito importante e até crítico no desporto nacional e uma excelente oportunidade para todos os agentes desportivos em geral e para o Andebol em particular, para uma melhoria e atualização de conhecimentos de todos os intervenientes no processo de formação dos jovens atletas.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias, e podem ser realizadas aqui.

 

PROGRAMA DO SEMINÁRIO

https://andebolporto.pt/wp-content/uploads/2024/03/Programa-Seminario.pdf

COP

https://comiteolimpicoportugal.pt/noticias/detalhe-da-noticia/?id=NEW-2f27a4e3-7f21-44cd-9ca4-210f9d50b442

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

eighteen − 3 =