A equipa do Masters Porto arrecadou mais um título esta época desportiva na Fase Final do Campeonato Nacional de Veteranos, que decorreu no fim de semana passado em Vila do Conde.

___________________________________________

Após a conquista do Europeu de Veteranos (EHF – EMHC) e dos Jogos Europeus de Masters (EMG) a equipa portuense conquistou mais um título ao derrotar na final a equipa aveirense do ACD Monte (27 -12) e sucedendo assim à equipa da AD Sanjoanense.

O epílogo deste Campeonato Nacional de Veteranos decorreu nos dias 8 e 9 de julho, em Vila do Conde, em Macieira da Maia, no Pavilhão da Vilarinha e contou com a participação de várias equipas/clubes: o Macieira AC (AA Porto), que jogou em casa; a equipa dos Masters Porto (AA Porto); o ACD Monte (AA Aveiro); o EA Beira Douro (AA Porto); o CF Os Belenenses (AA Lisboa); o CD Nacional (AA Madeira); o CDE Camões (AA Lisboa) e o Esfera Andebol Masters (AA Lisboa).

A organização desta fase Final foi da FAP, AAP, Macieira AC e com os apoios da Câmara Municipal de Vila do Conde e da Junta de Freguesia de Macieira da Maia.

As competiçóes de Veteranos englobam jogadores de + 35 anos e têm uma importância enorme, pois continua a fixar pessoas no Andebol e a influenciar filhos, familiares e amigos e têm também um cariz social, de lazer e desportivo para os participantes; atletas e reponsáveis.

 

Para mais informações aceda ao Portal da FAP:

Notícia FAP

Resultados Portal FAP

FOTO: António Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seventeen − fifteen =