A Associação de Andebol do Porto e a sua congénere de Espanha, a Federación Galega de Balonmán celebraram um Acordo para a realização do Porto – Galiza International Open ´23, integrado no And´Praia – Porto ´23.

_____________________________________________

Na sequência das boas relações institucionais e dos vários encontros entre a Associação de Andebol do Porto (AA Porto) e a Federación Galega de Balonmán (FG Balonmán) foi feito um acordo Porto – Galiza e assim decidido realizar o Porto – Galiza International Open ´23 em Andebol de Praia, na 6ª Etapa do And´Praia ´23, nos dias 27, 28, 29 e 30 de julho, no Porto, no Estádio de Praia do Edifício Transparente.

Este Open de Andebol de Praia, como o nome indica, é aberto a qualquer equipa de Andebol de Praia e terá a forte presença de equipas da Galiza, mas também de outras regiões e federações regionais espanholas, como: Castilla y Lyón, Astúrias e Cantábria.

Este Open de Andebol de Praia, como o nome indica, é aberto a qualquer equipa de Andebol de Praia e terá a forte presença de equipas da Galiza, mas tmbém de outras regiões e federações regionais espanholas, como: Castilla y Lyón, Astúrias e Cantábria.

A AA Porto e a FG Balonmán cooperavam já no intercâmbio das Seleções Regionais, em Torneios e Jogos Particulares de Treino, e pretendem no futuro também estenderem este intercâmbio à Formação de Treinadores.

As inscrições para o Porto – Galiza International Open ´23 estão já abertas através do e-mail: [email protected] .

FICHA DE INSCRIÇÃO

Associação de Andebol do Porto
Associação de Andebol do Porto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × four =