A Associação de Andebol do Porto (AAP) criou um novo Processo para os Clubes solicitarem a alteração de jogos; como passam a fazer o “Pedido de Alteração de Jogo”, que está disponível agora através do novo website lançado em julho do corrente ano.

___________________________________________

Na sequência da melhoria e modernização dos meios da AAP e da simplificação de processos, foi lançado uma nova forma de fazer o “Pedido de Alteração de Jogo“, que poderá ser feito pelos clubes através da “Área Reservada” do website da AAP (www.andebolporto.pt), que se encontra na parte superior direita na versão desktop e na barra de índice de Landing Pages na parte superior esquerda na versão mobile.

Esta alteração de Processo entra em vigor na próxima segunda-feira (20 de novembro), sendo que os clubes já receberam dois códigos de acesso, em que um deles é individual, secreto e intransmissível.

Esta é uma das várias novidades da AAP e relacionada com a modernização, digitalização e melhorias que se pretendem lançar, para que os intervenientes e agentes no Andebol do Distrito do Porto possam ver o seu trabalho e processos simplificados. Além desta melhoria do Processo Alteração de Jogo, Bolsa de Disponibilidade, há alguns outros projetos para um futuro próximo como: na área da arbitragem e também na criação de uma loja online.

(VEJA O VÍDEO DO PROCESSO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

sixteen + 15 =