Realizou-se no passado dia 22 de setembro a 1ª Gala de Arbitragem da Escola de Formação de Árbitros de Andebol (EFAA) da Associação de Andebol do Porto (AAP), que aconteceu em Paredes.

_____________________________________

A Gala da Arbitragem da AAP realizou-se com o objetivo de dar mais relevo à arbitragem desta Associação Regional e premiar os melhores árbitros e duplas de áribitros. A gala realizou-se na Quinta do Luson em Cristelo, Paredes e estiveram mais de sessenta pessoas, entre as quais representantes da Direção da AAP: Paulo Martins (Presidente), António Freitas (Vice-Presidente); Rui Ferreira (Vice-Presidente), Joaquim Silva (Vice-Presidente), Ana Afonso (Vice-Presidente) e o recém eleito Presidente do Conselho de Arbitragem da FAP, Manuel da Conceição, bem como a esmagadora maioria dos árbitros da AAP.

Paulo Martins, o Presidente da AAP deu em primeiro lugar os parabéns à organização da Gala da Arbitragem e particularmente aqueles que estiveram diretamente envolvidos, nomeadamente, à Betina Martins, ao Francisco Ferreira e ao Vice-Presidente do Departamento Desportivo, António Freitas. Deu os parabéns aos árbitros presentes dizendo que “são o presente e o futuro da arbitragem da associação”. O Presidente disse também que “os árbitros poderiam sempre contar com a associação para qualquer tipo situações e que a mesma estaria e está sempre do lado da arbitragem”.

Paulo Martins reforçou relativamente aos apoios que, “também estende o seu apoio e atenção à FAP e à Arbitragem Nacional”, declaração esta feita a Manuel da Conceição, o atual responsável da Arbitragem Nacional”. A FAP “pode contar sempre com a AAP e nós  estaremos sempre do lado do Andebol Nacional”.

DISTINÇÕES:

Melhor Dupla Regional: Hugo Alves e João Carneiro.

 

Melhor Formador(a): Rita Machado.

 

Dupla Revelação: Paulo Barbosa e Tiago Félix.

 

Prémio Assiduidade e Pontualidade: Rui Castro e João Tavares.

 

Prémio Assiduidade e Pontualidade: Nuno Gomes e Afonso Silva.

 

Dupla Fair Play Bruna Maia e Sara Rodrigues

 

Prémio Dedicação: Francisco Ferreira.

 

Prémio Carreira: Flavia Santos e Sara Pinto.

 

Prémio Dedicação: Ana Afonso.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 + seven =