Foi lançado o processo de Filiação de Clubes na Associação de Andebol do Porto para a nova época 2025/2026 através do Comunicado Nº1.


A filiação de clubes deve ser feita através de um Boletim de Filiação preenchido e enviado até ao dia 31 de julho de 2025 (quinta-feira), até às 18H00.

A filiação na Associação de Andebol do Porto (AAP) é feita inscrevendo o Delegado à AAP, as equipas dos escalões etários e respetivos responsáveis (treinadores e seccionistas) e comprometendo-se a respeitar o Estatuto e demais Regulamentos da Federação de Andebol de Portugal e da Associação Associação de Andebol do Porto.

O Boletim da Filiação à AAP referente à Época 2025/2026 deve estar devidamente preenchido e assinado, bem como o respetivo pagamento para o IBAN da AAP (PT50.0036.0116.99100037542.26).

Podem aceder ao Comunicado Oficial Nº 1 e ao Boletim de Filiação em baixo.

 

Ver Comunicado Oficial Nº 1

Associação de Andebol do Porto
Associação de Andebol do Porto

 

Boletim Filiação 2025-2026

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui