São oito as equipas que no próximo fim-de-semana em Vila do Conde disputam a Fase Final do Campeonato Nacional de Veteranos Masculinos.

__________________________________________

A PO 040 – Fase Final do Campeonato Nacional de Veteranos Masculinos terá nos próximos dias 8 e 9 de julho a sua fase Final Nacional disputada em Vila do Conde, em Macieira da Maia, no Pavilhão da Vilarinha e conta com a participação de várias equipas/clubes: o Macieira AC (AA Porto), que joga em casa; a equipa dos Masters Porto (AA Porto), que se sagrou recentemente Campeão Europeu de Masters; o ACD Monte (AA Aveiro); o EA Beira Douro (AA Porto); o CF Os Belenenses (AA Lisboa); o CD Nacional (AA Madeira); o CDE Camões (AA Lisboa) e o Esfera Andebol Masters (AA Lisboa).

Teremos este ano um novo Campeão de Masters, pois a AD Sanjoanense, vencedora na época 2021/2022 não estará presente para defender o título. Estará o Vice Campeão CF Os Belenenses, que saiu derrotado na Final da época passada.

A fórmula de disputa será em regime de Final 8 (quem perde o primeiro jogo fica relegado para a disputa do 5ª ao 8ª lugar e quem ganha fica apurado para as meias-finais (para os quatro primeiros).

A organização será da FAP, AAP, Macieira AC e com o apoio fundamental da Câmara Municipal de Vila do Conde e da Junta de Freguesia de Macieira da Maia

Esta competição de Veteranos, que engloba jogadores de + 35 anos terá seguramente algumas participações de atletas conhecidos e consagrados e será seguramente disputada num ambiente de saudosismo, bom ambiente e de reencontros, mas que ninguém quer “dar parte fraca” ou perder.

A Final será no próximo domingo pelas 16H00.

 

ACEDA AO CALENDÁRIO: https://portal.fpa.pt/prova/7806/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ten + three =