Entrevista com Paulo Martins e Hugo Dias, presidentes da AAP e da ARC Moinhos


Após o jogo que marcou o regresso do Andebol a Paços de Ferreira, o Presidente da Associação de Andebol do Porto, Dr. Paulo Martins (PM) e o Presidente do ARC Moinhos, Sr. Hugo Dias (HD), responderam a algumas questões da Liga Amadora | TV (LA).

LA: “O regresso do Andebol a Paços de Ferreira, como é que vê, como presidente desta modalidade?”

PM: A AAP tem acarinhado e apoiado este projeto prioritário para trazer o andebol a um território e a um concelho que já teve uma presença significativa no andebol, tanto no masculino como feminino, e que queremos que volte a ter e a que seja no fundo um regresso para manter e com futuro para no fundo apostar na formação ainda mais. Queremos que o clube aposte também na área da formação e que desenvolva ainda mais esta modalidade no concelho.

HD: É um orgulho para nós que esta modalidade reinicie outra vez aqui na nossa associação.

LA: Presidente, o Moinhos que é muito conhecido no futsal, agora com este novo projeto a ideia é criar aqui uma estrutura forte, capaz de termos boas equipas a lutar nesta modalidade?

HD: O projeto que nós pensamos e que nos foi proposto pelo Henrique era começar com formação nas escolas e depois ao fim de semana juntarmos os atletas aqui (Pavilhão ARC Moinhos – Paços de Ferreira) para começarmos a ter equipas de formação e quem sabe darmos andamento ao andebol.

PM: Penso que estamos a fazer o trabalho que podemos e que conseguimos, a nível de Associação. Queria agradecer ao presidente, Hugo Dias, a forma como recebeu o andebol. Ao Henrique Pacheco também à forma como recebeu o Andebol e como trabalhou neste projeto.

Deixá-los aqui o meu reconhecimento do trabalho que eles têm tido, a abertura que nos têm dado para podermos desenvolver o Andebol e também dar aqui uma palavra de agradecimento à Câmara Municipal, ao Sr. Vereador Júlio Morais que nos recebeu, à AAP e que de imediato numa primeira reunião manifestou o apoio a este projeto e concretizou o apoio.

HD: É sempre um orgulho e é sempre bem-vindo aqui o presidente da AAP, Paulo Martins. Queria agradecer a presença dele no primeiro jogo no regresso do Andebol à casa do Moinhos. Um agradecimento também ao Henrique Pacheco, que é o homem forte do Andebol do Moinhos neste momento.

(Resumo da entrevista do media Liga Amadora | TV)

Para ver a notícia completa aceda a aqui 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

five × four =