Estão abertas as inscrições para o Curso de Árbitros de Andebol – Porto 2023, que se realizará de 28 de novembro a 30 de dezembro, organizado pela Federação de Andebol de Portugal, Conselho de Arbitragem e Associação de Andebol do Porto.

___________________________________

Esta Formação para candidatos a árbitros será realizada em regime híbrido e tem inscrições gratuítas e que estão disponíveis até 26 de novembro. Os candidatos têm de ter no mínimo o 9ª Ano de escolaridade e 16 anos de idade.

As sessões teóricas irão decorrer online na plataforma Zoom e as sessões práticas no Pavilhão do Estrela Vigorosa Sport e no Pavilhão Académica S. Mamede e Esc. Sec. Almeida Garrett.

Diretora do Curso será Ana Afonso e os Preletores serão Flávia Santos, Sara Pinto, Licínio Conceição, Diogo Xavier, Gonçalo Ferreira, Hugo Xavier, Alexandre Bragança, Ruben Maia, André Nunes, Ana Afonso, Mario Silva, Rita Machado, Soraia Lusquinos, Pedro Rodrigues, João Rodrigues, Ana Barbosa, Nádia Lemos, Diogo Xavier, Eurico Nicolau e Ivan Caçador.

 

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas AQUI, até ao dia 26 de novembro.

 

Programa:

Consulte o Programa AQUI

Estrutura Curricular:

  • Módulo Técnico Arbitragem
  • Módulo Pedagógico e comportamental
  • Módulo Técnico Jogo
  • Módulo Organizativo
  • Modulo Prática e Avaliação

 

Inscreva-se!

 

https://portal.fpa.pt/2023/11/curso-de-arbitros-de-andebol-porto-2023/

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde,

    Existe alguma limitação de idade? Tenho 42 anos, mas gostava de fazer a formação.

    Haverá alguma incompatibilidade com cargos que tenha no clube? Tenho neste momento formação de oficial de mesa e de diretor de campo e vou exercendo quando assim é necessário.

    Cumprimentos,

    Rui Ribeiro

    • Caro Rui: não há limite de idade, mas os candidatos têm de ter pelo menos 16 anos e o 9º Ano de escolaridade. Também, qualquer candidato é aceite no Curso, mesmo os que têm ligação a clubes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seventeen − sixteen =