O 21º Congresso Técnico Científico de Andebol, organizado pela Federação de Andebol de Portugal (FAP) vai realizar-se dias 15 e 16 de junho na Universidade da Maia e tem como tema o treino do Guarda-Redes de Andebol – A Peça Principal do Xadrez.


O Congresso é homologado como Curso EHF Pro e esta edição contém uma seleção variada de temas desafiadores e formatos, incluindo palestras interativas e workshops dinâmicos, num evento projetado para treinadores de todos os níveis, desde principiantes até especialistas em alto rendimento, abordando uma grande variedade de tópicos.

A 21ª edição do Congresso Técnico Científico terá duas formas de participação: presencial e online e para esta última contará com uma plataforma online exclusiva; um recurso onde os participantes poderão assistir em tempo real a todas as sessões, mas também, terão acesso às gravações disponíveis na plataforma até seis meses, permitindo-lhes rever as apresentações quando desejarem.

O evento conta com a participação de vários palestrantes de relevo como: Paulo Jorge Pereira (Sel. Nac. Masculino), José António Silva (Sel. Nac. Feminino), Pedro Vieira (Treinador no Kadetten Schaffhausen SUI), Telmo Ferreira (Treinador de GR da Sel. Nac. A Masc.), Marko Markis (Treinador de GR – CRO), Luis Alfonso Santos (Treinador FC Barcelona “B” – ESP), Roi Sanchez (Treinador CB Burgos – ESP), Paulo Sá (Coordenador Técnico Nacional).

 

PROGRAMA, INSCRIÇÕES E NOTÍCIA FAP:

https://portal.fpa.pt/2024/05/21o-congresso-tecnico-cientifico-conheca-aqui-o-programa-do-evento/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 1 =