O And´Praia ´24 tem já calendário geral homologado e disponível e conta com 5 etapas nesta 25ª edição deste Circuito Regional de Andebol de Praia da Associação de Andebol do Porto (AAP).


Porto, Paredes e Espinho são as cidades que recebem este ano o And´Praia, sendo que o mesmo começa com duas etapas iniciais na zona do Edifício Transparente, na estrutura Estádio de Praia, em frente à Praia Internacional, depois segue para Paredes para uma etapa no Paredes Cup e finalmente chega a Espinho para duas etapas, com parceria da Associação de Andebol de Aveiro.

Todas as etapas do And´Praia ´24 são EBT, ou seja, atribuem pontos para o circuito europeu (European Beach Tour). Há também uma parceria com a FGB (Federation Galega de Balonmano), para participação de equipas galegas no circuito, bem como intenção de participação de equipas da região da Cantábria.

Chelsea BH nas Seniores Femininos e Vegetas BHC – Rum Sublima no Seniores Masculinos defendem os títulos do ano passado e contam com muita concorrência, nomeadamente de uma nova equipa portuguesa masculina, os Vikings BHT, mas também a fortíssima concorrência dos maiores clubes de Andebol de Praia como: GRD Leça, EFE Os Tigres e OSN; e de equipas competitivas como: Os Repetidos, Full Stamina AL, RB Gaia, 420 BH, ADG e CAB CRD. Há expetativa de participação de cada vez mais equipas espanholas, principalmente nas etapas do Porto e na etapa do Paredes CUP, devido à cada vez maior notoriedade do circuito e da parceria com a FGF. As inscrições para o And´Praia ´24 serão abertas na próxima quinta-feira (02 de junho), através de um link para um formulário, que estará disponível no website e nas redes sociais da AAP.

As inscrições para o And´Praia ´24 serão abertas na próxima quinta-feira (02 de maio), através de um link para um formulário, que estará disponível no website e nas redes sociais da AAP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

20 + 1 =