Um dos maiores clubes de Andebol em Portugal festejou a Vitória dos 24 anos. O Clube de Andebol de Leça (CALE) caminha para o quarto de século de existência e comemorou a data com várias conquistas.

____________________________________

O passado fim de semana foi de festa, emoção, entusismo e orgulho em Leça da Palmeira, pois o CALE não só festejou o seu 24ª aniversário como assinalou o início da Época 23/24 com a Apresentação de todos os seus escalões e atletas e organizou a III Edição do Torneio Manuel Rocha.

A emoção esteve bem presente pela homenagem ao seu antigo diretor – Manuel Rocha, mas também emoção dos atletas pelo início de uma nova época que se espera de crescimento a vários níveis e de muitos sucessos desportivos. Este fim de semana foi assim de reencontros entre equipas e atletas e de juntar a “família” e as famílias do CALE.

O clube apresentou mais uma conquista, apresentou uma nova carrinha, que teve o apoio financeiro da Câmara Municipal de Matosinhos.

O CALE juntou personalidades da CM Matosinhos: Dra. Luisa Salgueiro (Presidente), Dr. Carlos Mouta (Vice-Presidente) e Dr. Nuno Matos (Vereador do Desporto) e a Direção da Associação de Andebol do Porto: Dr. Paulo Martins (Presidente) e António Freitas (Vice-Presidente). Estiveram também presentes o ex Presidente do clube Alcino Glória e João Santos ex dirigente, treinador e Coordenador Técnico, que tiveram um papel importante no crescimento do clube.

Sónia Almeida, atual Presidente do CALE, mostrou-se muito entusiasmada com este início de época e, concomitantemente, de mandato, numa fase de particular desafio para o clube, mas confiante numa época de sucesso.

O Presidente da AAP, Paulo Martins, no seu discurso felicitou o CALE e expressou “os votos das maiores felicidades ao clube e o desejo que a nova época seja também de felicidade e sucesso desportivo”.

São mais de 200 atletas que compõem este que é um dos maiores clubes em Portugal; clube de Andebol, com a modalidade representada no Feminino e no Masculino e em todos os escalões. O CALE está assim de Parabéns pelos 24 anos, mas também pela vitória de se ter tornado um clube relevante e importante no no contínuo crescimento do Andebol no distrito do Porto e e no panorama do Andebol em  Portugal.

Pelo Andebol ! Parabéns CALE!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × two =