O Académico FC organizou no passado domingo de manhã o “2º Festand Andebol 2024” para Minis e Manitas, no Pavilhão Mário Navega.


O Festand do Académico FC teve a participação de 15 equipas e de 150 crianças e como é habitual os jovens andebolistas participaram em jogos de Andebol de 4 contra 4 e em estações de habilidade e diversão, que caraterizam os Festands, que são verdadeiras festas do Andebol para os mais pequenos, onde os jogos têm muitos golos, mas não têm resultado e o que conta é o prazer das crianças por brincar, pelo desporto e pelo Andebol.
Este evento teve a ilustre presença de várias personalidades do clube organizador, bem como da Associação de Andebol do Porto, da Federação de Andebol de Portugal, da Câmara Municipal do Porto e de escolas e colégios do Porto. As personalidades presentes foram:  Dom Afonso, 𝗣𝗿𝗶́𝗻𝗰𝗶𝗽𝗲 𝗱𝗮𝘀 𝗕𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀, Dra. Catarina Araújo, 𝗩𝗲𝗿𝗲𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗱𝗼 𝗗𝗲𝘀𝗽𝗼𝗿𝘁𝗼 𝗱𝗮 𝗖𝗠 𝗣𝗼𝗿𝘁𝗼, Prof. Paulo Sá, 𝗖𝗼𝗼𝗿𝗱𝗲𝗻𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗧𝗲́𝗰𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗙𝗔𝗣, Dr. Paulo Martins, 𝗣𝗿𝗲𝘀𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗮 𝗔𝗔𝗣
Prof. José Pedro Sarmento, 𝗣𝗿𝗲𝘀𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗼 𝗔𝗙𝗖, Dr. Silvio Cervan, 𝗣𝗿𝗲𝘀𝗶𝗱𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗮 𝗔𝘀𝘀. 𝗚𝗲𝗿𝗮𝗹 𝗱𝗼 𝗔𝗙𝗖, José Luís Rego, 𝗥𝗲𝘀𝗽. 𝗱𝗮 𝗛𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗲 𝗴𝗮𝗹𝗮𝗿𝗱𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗼 𝗔𝗙𝗖, Diretor Emídio Isaías, 𝗔𝗴𝗿𝘂𝗽𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝘀 𝗘𝘂𝗴𝗲́𝗻𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗔𝗻𝗱𝗿𝗮𝗱𝗲, Adjunta da Direção Dra. Raquel Bento, 𝗔𝗴𝗿𝘂𝗽𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮𝘀 𝗔𝗻𝘁𝗼́𝗻𝗶𝗼 𝗡𝗼𝗯𝗿𝗲, Dra Conceição e Eng. Pinheiro, 𝗖𝗼𝗹𝗲́𝗴𝗶𝗼 𝗥𝗶𝗯𝗮𝗱𝗼𝘂𝗿𝗼 e o Eng. Domingos Coutinho, 𝗠𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼 𝗱𝗮 𝗠𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗮 𝗔𝘀𝘀𝗲𝗺𝗯𝗹𝗲𝗶𝗮 𝗚𝗲𝗿𝗮𝗹 𝗔𝗰𝗮𝗱𝗲́𝗺𝗶𝗰𝗼 𝗙𝗖.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × four =