O primeiro treino de 2026 da Seleção Regional Masculina de Sub 14 do Porto será um treino especial e de Deteção de Talentos, dedicado ao posto específico do guarda-redes e terá lugar em Paredes, no dia 05 de janeiro.


O novo ano abre com uma novidade na Associação de Andebol do Porto (AAP), relativa aos trabalhos das seleções regionais; um Treino Específico para guarda-redes masculinos Sub 14, a realizar na próxima segunda-feira, em Paredes e que terá 19 guarda-redes (GR) de 18 clubes.

A convocatória Nº 11 masculina é assim destinada somente a jovens atletas Sub 14 do posto específico de guarda-redes, para um treino dedicado e especial, que será ministrado por 7 treinadores de guarda-redes convidados, onde se inclui Tiago Soares, o técnico de GR das seleções regionais do Porto e que terá também: Tiago Sousa, Mário Reis, Pedro Silva, Gonçalo Oliveira, Pedro Juvandes e Augusto SIlveira.

Pedro Sardo Pereira, selecionador regional explicou ao Marketing da AAP o porquê desta ação – “com a aproximação dos trabalhos entre a associação e os clubes percebemos as debilidades de alguns clubes e a vontade que tinham em melhorar o trabalho de posto específico de guarda-redes. Teremos connosco 7 treinadores de excelência, que irão proporcionar aos nossos jovens guarda-redes um treino diferenciado, o qual pretendemos partilhar como conteúdo gravado com todos os clubes da associação”.

Este treino é aberto a todos os treinadores de Andebol interessados.

 

Bom trabalho e bom treino para todos!

 

 

Veja em baixo os aguarda-redes convocados.

 

Convocatória Sub 14 Masculinos

 

Convocatória Nº11

TREINO ESPECIFICO DE GR MASCULINOS SUB 14 / DETEÇÃO REGIONAL DE TALENTOS AAP: 

- SUB 14 MASCULINOS -

05 de janeiro (segunda-feira)

18H50

Pavilhão Multiusos de Paredes.

 

 

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    1 × five =