A Seleção Regional de Sub 14 Masculinos do Porto tem já convocatória para o Torneio “Taça GarciCup“, que se realiza dias 11 e 12 de abril, em Estarreja.


A nossa Seleção Masculina, juntamente com a Feminina, irá participar uma vez mais na  na Taça GarciCup 2026, na cidade de Estarreja, distrito de  Aveiro; este que é já um torneio do calendário de torneios de seleções regionais e um excelente torneio organizado pela Associação de Andebol de Aveiro e em que participam várias seleções regionais femininas e masculinas Sub 14, de várias regiões nacionais: Aveiro, Leiria, Algarve, Viseu e Porto.

Este torneio de referência reúne alguns dos jovens talentos Sub 14 masculinos mais promissores do panorama nacional e as seleções presentes disputarão quatro jogos, num sistema de todos contra todos.

Pedro Sardo Pereira, o Selecionador Regional referiu que, “iremos à Taça Garcicup com uma equipa muito equilibrada e competitiva e pretendemos avaliar o trabalho que temos realizado nos últimos meses”.

O Selecionador refere ainda que, “com a certeza que todos os nossos atletas estão preparados para participar e competir contra os melhores atletas das outras associações, iremos focar no aspeto defensivo onde iremos explorar a defesa 6:0 e 5:1”.

A participação na Taça GarciCup assume um papel fundamental no desenvolvimento dos jovens atletas, ao proporcionar um contexto competitivo de elevado nível onde podem testar competências, ganhar experiência e acelerar a sua evolução desportiva. Competir com algumas das melhores seleções regionais do país permite não só aferir o trabalho realizado nos treinos, mas também promover a capacidade de adaptação, o espírito de equipa e a resiliência, elementos essenciais na formação de jogadores e jogadoras preparados para desafios futuros.

 

Bom trabalho!
Veja em baixo os atletas convocados.

 

 

Convocatória Sub 14 Masculinos

 

Convocatória Nº23
TORNEIO:

Taça GarciCup 

- SUB 14 MASCULINOS -

11 e 12 de abril (sábado e domingo)

Estarreja (Aveiro)

 

C A L E N D Á R I O

Femininos

Sábado | 11 de abril
10:00 – Sel. Aveiro vs Sel. Algarve – Pavilhão Municipal Estarreja
11:30 – Sel. Leiria vs Sel. Porto – Pavilhão Escola Secundária Estarreja
16:00 – Sel. Porto vs Sel. Viseu – Pavilhão Municipal Estarreja
18:00 – Sel. Algarve vs Sel. Leiria – Pavilhão Municipal Estarreja
19:30 – Sel. Aveiro vs Sel. Viseu – Pavilhão Municipal Estarreja

Domingo | 12 de abril
09:30 – Sel. Algarve vs Sel. Porto – Pavilhão Municipal Estarreja
11:00 – Sel. Aveiro vs Sel. Leiria – Pavilhão Escola Secundária Estarreja
14:00 – Sel. Algarve vs Sel. Viseu – Pavilhão Escola Secundária Estarreja
15:30 – Sel. Aveiro vs Sel. Porto – Pavilhão Municipal Estarreja
17:00 – Sel. Leiria vs Sel. Viseu – Pavilhão Escola Secundária Estarreja


Masculinos

Sábado | 11 de abril
10:00 – Sel. Aveiro vs Sel. Algarve – Pavilhão Escola Secundária Estarreja
11:30 – Sel. Porto vs Sel. Leiria – Pavilhão Municipal Estarreja
16:00 – Sel. Aveiro vs Sel. Viseu – Pavilhão Escola Secundária Estarreja
18:00 – Sel. Algarve vs Sel. Leiria – Pavilhão Escola Secundária Estarreja
19:30 – Sel. Porto vs Sel. Viseu – Pavilhão Escola Secundária Estarreja

Domingo | 12 de abril
09:30 – Sel. Algarve vs Sel. Viseu – Pavilhão Escola Secundária Estarreja
11:00 – Sel. Aveiro vs Sel. Leiria – Pavilhão Municipal Estarreja
14:00 – Sel. Algarve vs Sel. Porto – Pavilhão Municipal Estarreja
15:30 – Sel. Viseu vs Sel. Leiria – Pavilhão Escola Secundária Estarreja
17:00 – Sel. Aveiro vs Sel. Porto – Pavilhão Municipal Estarreja

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    sixteen − five =