Seleção Regional do Porto de Sub 16 Femininos com primeira convocatória e primeiro treino na próxima semana, em Baltar.
A Seleção de Sub 16 femininos da Associação de Andebol do Porto reune-se a propósito da participação das seleções regionais da AAP no seu Encontro Ibérico de Seleções Regionais Sub 14 e Sub 16, que se realiza em Matosinhos, no primeiro fim de semana de dezembro.
Assim, a convocatória para o treino das Sub 16 femininos contempla 18 atletas, de 6 clubes, em que a maioria tem presença assídua nos treinos do Centro de Treino Nacional da FAP.
Esta convocatória de 18 jovens será reduzida após esta sessão de treino e será revelada a convocatória final com as 16 atletas que irão representar a AAP no Encontro Ibérico nos dias 6 e 7 de dezembro em Matosinhos.
Silvia Moutinho explica que “dado a escassez de tempo para podermos preparar o torneio, o objetivo desta sessão passará por reunir o grupo, alinhar objetivos, fortalecer laços, confiança, espírito de equipa e sentido de compromisso coletivo”.
A selecionadora regional acrescenta que “por ser mais um momento de competição internacional, o ´Encontro Ibérico´ será certamente mais uma excelente oportunidade de crescimento para todos.
Bem-vindas para o primeiro treino e bom trabalho!!
Veja em baixo as atletas convocadas.
Convocatória Sub 16 Femininos
Convocatória Nº1 TREINO: - SUB 17 FEMININOS - 24 de novembro (segunda-feira) 19H30 Pavilhão Escola EB 2/3 de Baltar (Paredes).
















