O Clube Jovem Almeida Garrett é Bi-Campeão Regional feminino de Sub 16,  após vencer a Final Four da PO13, ontem no Padrão da Légua, em Matosinhos.


O clube gaiense CJ Almeida Garret garantiu o título regional de Sub 16 femininos pela segunda vez consecutiva, mas também, no espaço de uma semana garantiu um segundo título na formação, juntando assim a conquista dos regionais de Sub 16 e Sub 18.

O Pavilhão Municipal do Padrão da Légua, em Matosinhos, recebeu este fim de semana as Final Fours de Sub 16 femininos e masculinos, tendo no setor feminino participado: o ARC Alpendorada, o CALE, o CA Baltar e o CJ Almeida Garrett, tendo a equipa do Garrett saído vencedora na final frente ao ARC Alpendurada por 31:22 e assim se sagrado Campeã Regional Sub 16.

Parabéns CJ Almeida Garrett!

 

F I N A L   F O U R

MEIAS-FINAIS:

| ARC ALPENDORADA x CA BALTAR | 31:14
| CJ ALMEIDA GARRETT  x CALE "A" |  35:16

FINAL: 
| CJ ALMEIDA GARRETTt x ARC ALPENDURADA | 31:22

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui