Seleção de Talentos Femininos Sub 14 faz o último treino na próxima semana, em Baltar, antes do Torneio Internacional Cidade da Maia.
A Seleção Regional Feminina de Sub 14 do Porto fará o seu último treino em Baltar, Paredes, na próxima segunda-feira, que servirá também de preparação para o “Torneio Internacional Cidade da Maia”, para Seleções Regionais e que é organizado pela Associação de Andebol do Porto.
Para este treino foram convocadas 19 atletas, que estão assim também pré convocadas para o torneio e 16 dessas atletas serão depois convocadas para o referido torneio.
Neste Torneio Internacional, que se realiza na Maia, as seleções regionais do Porto jogarão com as seleções de Aveiro, Braga e Galiza.
Silvia Moutinho tem nesta convocatória algumas atletas mais velhas, que têm participado ativamente nos Centros de Treino Nacionais, atletas com presença habitual nos trabalhos da seleção regional e também atletas mais jovens de 2012. A selecionadora do Porto refere que pretende que “este treino tenho como objetivo criar o maior e melhor entrosamento possível entre as atletas, de forma a preparar a equipa para o torneio”.
Bom treino!
Veja em baixo as atletas convocadas.
Convocatória Nº 34 TREINO: - SUB 14 FEMININOS - 10 maio (segunda-feira) 19H00 Pavilhão Escola EB 2/3 de Baltar (Paredes).