A Seleção Nacional “A” masculina está já qualificada para o Campeonato da Europa de 2026 ao ganhar no passado domingo à Seleção da Polónia, em Odivelas.

Portugal está de parabéns, pois conquistou o passaporte para o MEN´s EHF Euro2026, que se realiza na Escandinávia, garantindo a quarta qualificação consecutiva para mais um Campeonato da Europa.
Esta é mais uma conquista desta seleção e do Andebol nacional, após o histórico quarto lugar no IHF World Championship 2025.
O Men’s EHF EURO 2026 vai decorrer de 15 de janeiro a 01 de fevereiro de 2026, numa organização conjunta entre três países escandinavos: Suécia, Dinamarca e Noruega. A França, Campeã da Europa em 2024, também já tem presença assegurada na fase final da competição.
Parabéns Portugal!!!
FOTOS:
© Sasa Pahic Szabo / kolektiff
© FAP