In order to view this page you need JavaScript and Flash Player 8+ support!

NOTÍCIAS

Colégio de Gaia conquista a Supertaça Feminina
2019-09-05

O Centro Multiusos de Lamego foi casa de ambas as finais da Supertaça Masculina e Feminina, um centro que vibrou com o empenho vigoroso destas equipas que la disputaram as finais. Bancada cheia e o Colégio de Gaia abre o marcador em frente ao CS Madeira pelas mão de Nair Pinho apenas aos 2 minutos de jogo, CS Madeira não demorou muito na sua resposta sendo que pouco tempo após este ganho de vantagem por parte do Colégio de Gaia Joana Ribeiro aparece para igualar o marcador, pode-se dizer que a primeira parte desta final foi igualmente disputada pelas duas equipas, ainda assim apesar de este jogo deveras renhido dá-se o apito para o intervalo com vantagem no marcador para o Colégio de Gaia, que se encontrava a vencer por 13-9.

 Começa a segunda parte e foi nesta em que realmente se destacaram as gaienses, mostraram-se superiores no jogo e causaram dificuldades à equipa do CS Madeira, o Colégio de Gaia foi construindo a sua vantagem ao longo desta segunda parte, a que conseguiram manter até ao final do jogo dando-se o apito final com o marcador a apontar 28-21.

O Colégio de Gaia/Colgaia – CDE Toyota sagra-se assim vencedoras da Supertaça Feminina e recolhem a sua 3ª Supertaça com glória.

A Associação de Andebol do Porto felicita todos os envolvidos nesta competição em especial a equipa do Colégio de Gaia e todos os seus atletas, técnicos, oficiais e dirigentes.

Copyright © 2008 Associação de Andebol Porto - Todos os direitos reservados.